Topo

Ele não para! Nando Reis tira dúvida do padre Fábio de Mello sobre música

Do UOL, em São Paulo

06/01/2018 11h16

Nando Reis segue bastante solícito nas redes sociais. Depois de tirar dúvidas de um concurseiro, uma seguidora do Facebook, e até mesmo criar uma série de vídeos em seu canal do YouTube, foi a vez do cantor e compositor atender uma grande personalidade da internet: padre Fábio de Mello.

Bastante ativo nas redes sociais, o padre resolveu tuítar sobre um trecho de "All Star" que ele nunca entendeu. "All Star é uma das músicas que mais gosto. Mas tem um fato que nunca entendi. No refrão o Nando Reis sabe que ela mora em Laranjeiras, no andar 12 do prédio, mas na segunda estrofe ele fala que não tem o endereço dela", escreveu.

Mesmo já tendo respondido sobre essa questão inúmeras vezes, Nando Reis viu o tuíte e fez questão de responder ao padre.

"Oi, @pefabiodemelo! Eu sabia chegar na casa da Cássia (em Laranjeiras, no Rio) apenas de táxi. Identificando seu prédio, entrava e subia até o 12º andar. No entanto, um dia querendo mandar uma carta pelo correio me dei conta que não sabia o número do prédio nem o do seu apto."

Os seguidores do cantor, claro, foram à loucura. "Você explicando sua música para o Padre Fábio de Melo já é a melhor coisa que lemos nesta rede social em 2018", escreveu uma fã, "Diante de tantas postagens medíocres... ver um compositor explicando sua letra ao nosso querido Fábio de Melo (ele não deveria ser padre e sim um cantor), é fantástico", também elogiou outra.