Topo

Choro, espanto e caretas: os memes da estreia do "The Voice Kids"

Espanto de Simaria, careta de Guilherme Martinez e alívio de Simone viraram memes no "The Voice Kids" - Montagem/Reprodução/TV Globo
Espanto de Simaria, careta de Guilherme Martinez e alívio de Simone viraram memes no "The Voice Kids"
Imagem: Montagem/Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

07/01/2018 16h00

A estreia da terceira temporada do "The Voice Kids" rendeu talento, fofura e memes nas redes sociais. O público se divertiu com as caretas e se emocionou com o choro das crianças e dos técnicos do programa da Globo, especialmente as estreantes Simone e Simaria, que dividiram o júri com Carlinhos Brown e a ex-"The Voice" adulto Claudia Leitte.

Os memes começaram desde o primeiro candidato, Guilherme Martinez, 11, que cantou "Music and Me", de Michael Jackson. Ele chorou ao ser escolhido por todos os técnicos e fez careta quando ouviu o elogio de Simaria. "Você é faraônico!". A reação do competidor fez sucesso no Twitter.

A dupla Simone & Simaria tomou conta do programa. Carismáticas, as "coleguinhas" fizeram caras e bocas e foram do alívio ao espanto quando escutavam uma voz bonita atrás de suas cadeiras. As intervenções das irmãs com Claudia Leitte também conquistaram o público.

As "coleguinhas" "piraram" quando Rayane Lima começou a cantar "Meu Violão e o Nosso Cachorro", um dos sucessos da dupla, e Simaria chorou ao ouvir "Estrada da Vida" na voz de Augusto Michel. Carlinhos Brown também foi às lágrimas com "Trevo (Tu)", hit de Anavitoria na voz das irmãs Maria Clara e Mariana.

Confira os melhores memes da estreia do "The Voice Kids":