Topo

Que barrigão é esse, mamãe? Ivete faz surpresa em show de Simone e Simaria

Ivete Sangalo surge de surpresa em show de Simone e Simaria e ganha beijo na barriga de grávida - Saulo Brandão/Divulgação
Ivete Sangalo surge de surpresa em show de Simone e Simaria e ganha beijo na barriga de grávida Imagem: Saulo Brandão/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/01/2018 08h41

Quem foi ao festival Beach Sound, na Praia do Forte, na Bahia, na noite de sábado (6) se surpreendeu com uma aparição surpresa de Ivete Sangalo. Gravidíssima, a cantora que fez seu último show oficial no Réveillon de Salvador surgiu na apresentação da dupla Simone e Simaria. "Eu nunca vi uma grávida tão linda na minha vida", disse Simaria ao receber a amiga no palco. 

As coleguinhas aproveitaram o momento especial com Ivete e deram um beijão na barriga que carrega duas meninas. As gêmeas devem nascer durante o Carnaval, no início de fevereiro. E, por isso, a mamãe está trabalhando enquanto pode na divulgação da faixa "No Groove", que promete ser uma das músicas do verão baiano.

Simone e Simaria cantaram a música junto com Ivete. "No Groove" é uma parceria com Márcio Vitor, do Psirico, que terá a responsabilidade de divulgar a faixa durante o Carnaval de Salvador.

Simaria, Ivete Sangalo e Simone juntas em show na Bahia - Saulo Brandão/Divulgação - Saulo Brandão/Divulgação
Simaria, Ivete Sangalo e Simone juntas em show na Bahia
Imagem: Saulo Brandão/Divulgação