Topo

Por que Selena Gomez deixou de seguir 279 pessoas no Instagram?

A cantora Selena Gomez no American Music Awards 2017  - Getty Images
A cantora Selena Gomez no American Music Awards 2017 Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

09/01/2018 08h37

A notícia pegou os fãs de Selena Gomez de surpresa. No último domingo (7), a cantora deixou de seguir 279 pessoas no Instagram. Será que ela estaria colocando em prática aquela famosa resolução de ano novo e deixou de seguir quem nada acrescentaria à sua vida?

A artista não perdoou nem famosas como Demi Lovato e Gigi Hadid, duas de suas amigas mais próximas, com quem ela passou o Revéillon. Até a sua assistente, Theresa Mingus, entrou na dança.

Um pouco antes de fazer a limpa, Selena comentou "Fire" (Fogo) em uma foto de biquini de Demi. A cantora também mudou a sua foto de perfil e colocou a imagem de sua mãe, Mandy Teefey, afastando os rumores de que elas estariam brigadas por causa do namoro com Justin Bieber.

Sobraram apenas 37 pessoas, entre elas Taylor Swift, Amy Schumer, Jessica Alba e Kate Young. Além de alguns fãs clubes e empresas com as quais ela tem contratos publicitários.

Em 2017, a cantora afirmou que não tem a senha de seu perfil no Instagram e que ele é administrado por uma assistente. Neste caso, é possível que a diminuição dos seguidores não seja uma decisão dela e sim de Theresa Mingus.

Vale lembrar que Selena Gomez é uma das pessoas com mais seguidores nesta rede social, com 132 milhões de pessoas.