Topo

Grammy

Após morte de Cornell, artistas se unem em campanha de canção para o Grammy

Reprodução
O cantor Chris Cornell, que morreu em maio de 2017 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/01/2018 22h25

Artistas de diversas áreas se reuniram em um vídeo inédito para divulgar "The Promise" (a promessa), canção de Chris Cornell indicada ao Grammy como melhor performance de rock.

A música foi gravada pelo vocalista do Soundgarden - morto em maio do ano passado - como trilha sonora do filme homônimo, um drama histórico que retrata o genocídio armênio. Os ganhos de Cornell com a música foram doados para organizações de ajuda aos refugiados.

O vídeo, divulgado nesta quarta-feira (10) pela revista Variety, começa com uma fala dos filhos de Cornell, Toni e Christopher, e segue com uma série de depoimentos de estrelas da música e do cinema, incluindo Elton John, Tom Hanks, Barbra Streisand, George Clooney, Adam  Levine e Hugh Jackman, 

Eles prometem se unir para manter a promessa de Chris Cornell. Os atores do filme "The Promise" Christian Bale e Oscar Isaac também aparecem no clipe. 

O próprio Chris Cornell surge em alguns trechos do vídeo gravados na época do lançamento do filme de 2016 e explica a campanha, além de prometer reunir esforços para proteger crianças refugiadas em países devastados pela guerra.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!