Topo

Música

Que tiro foi esse? Tem gente caindo misteriosamente ao ouvir Jojo Todyinho

Do UOL, em São Paulo

10/01/2018 11h41

Elevada a nova celebridade das redes sociais desde que apareceu nos bastidores do clipe de “Vai Malandra”, de Anitta, a youtuber e funkeira Jojo Todyinho tem viralizado com sua nova música, “Que Tiro Foi Esse”. Em poucos dias, ela não só liderou a lista das músicas mais viralizadas do Spotify no Brasil, como alcançou a 11a posição do Global Viral mundial.

Não bastasse se tornar um hit nas festas e nas plataformas de streaming neste início de ano, a música tem inspirado pegadinhas nas ruas. Pessoas têm simulado uma queda em lugares públicos toda vez que a cantora entoa o primeiro verso: “Que tiro foi esse” -- gíria LGBT usada quando se é impactado por algo ou alguém.

A brincadeira pode ser considerada de mau gosto, mas os vídeos vêm se multiplicando nas redes sociais como todo bom viral e até mesmo Anitta entrou na onda. A cantora postou no Instagram o exato momento em que é "atingida" pelo sucesso da amiga.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!