Topo

Música

Gretchen e filho gravam versão em português de "Bon Appétit", de Katy Perry

Reprodução/YouTube
Gretchen em cena de lyric video oficial da música "Swish Swish", de Katy Perry Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

11/01/2018 22h14

Depois de participar do lyric video oficial de "Swish Swish", de Katy Perry, Gretchen resolveu apostar em uma versão em português para "Bon Appétit", outra faixa do álbum mais recente da cantora norte-americana.

"Tudo o que tu quer, tudo que tu pode ter, pra você como um buffet, bon appétit baby. Se jogar a sedução, assim você me tem na mão, me derretendo de tesão, bon  appétit  baby", canta a brasileira na música divulgada nesta quinta-feira (11) no canal do YouTube do filho dela, o cantor Gabriel Miranda.

Procurada pelo UOL, Gretchen explicou que a música é mais uma versão de sucessos que ela faz para apresentar em seus shows. "Havana", de Camila Cabello, e "New Rules", de Dua Lipa, são outros dois fenômenos recentes do pop que foram adaptados pela rainha da internet.

Gabriel Miranda, filho de Gretchen, voltou ao Brasil e se lançou como cantor no ano passado depois de uma temporada de cinco anos nos Estados Unidos. Além de publicar a versão em seu canal, ele faz os backing  vocals para a mãe em "Bon Appétit".

Edu Moraes/Record TV
Gretchen reencontrou o filho Gabriel que ela não via há 5 anos no "A Hora do Faro" Imagem: Edu Moraes/Record TV

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!