Pabllo Vittar é a 1ª latino-americana a ganhar documentário na Apple Music
Pabllo Vittar é a primeira artista da América Latina a ser retratada no documentário "Up Next", projeto da Apple Music que promove artistas em ascensão na plataforma de música da gigante americana. O projeto, que começou em maio do ano passado, retrata um artista por mês.
Disponível para assinantes da Apple Music no mundo inteiro, o documentário lançado nesta quinta-feira (11) foi gravado em português, mas tem a opção de legendas em todos os idiomas que a plataforma está disponível.
O vídeo de pouco menos de 10 minutos resume a vida e a carreira de Pabllo Vittar, com depoimentos da mãe, das irmãs, dos empresários e de amigos pessoais. Pabllo aparece vestida de menino e também de drag queen, como sobe ao palco.
"O Brasil não é só futebol, o Brasil não é só samba, o Brasil não é só verde; o Brasil também é vários coloridos. São muitos ritmos que embalam todos os dias as pessoas que moram nesse país – e a gente pode trabalhar isso sendo drag e isso me deixa muito feliz", diz a cantora em um dos trechos.
Além do documentário, a Apple Music também disponibilizou com exclusividade para os seus assinantes um EP com três faixas em versão acústica: "Indestrutível", "K.O." e "Corpo Sensual".
Para assistir ao documentário e ouvir o disco exclusivo de Pabllo Vittar é necessário ser assinante da plataforma, que tem planos a partir de R$ 8,50 mensais. O Apple Music - serviço de música que já vem instalado nos iPhones - também está disponível para dispositivos Android através de um app para download.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.