Topo

Taylor Swift canta rap com Ed Sheeran no Japão em clipe de "End Game"

Taylor Swift e Ed Sheeran no clipe da música "End Game" - Divulgação
Taylor Swift e Ed Sheeran no clipe da música "End Game" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/01/2018 07h51

O clipe de "End Game", do álbum "Reputation" de Taylor Swift, foi divulgado na madrugada desta sexta-feira (12) e contou com a participação do músico britânico Ed Sheeran cantando rap ao lado da artista em um karaokê de Tóquio, além do rapper Future, em uma balada top em Miami.

O clipe mostra a artista curtindo a noite em carrões, motos e iates nos EUA, Japão e Reino Unido. Em um dos momentos do vídeo, Taylor e Sheeran se mostram bastante a vontade e brincam em uma máquina de dança na capital do Japão.

Em vários momentos do clipe são mostrados explosões de fogos de artifício, como se Taylor Swift tivesse conseguido viajar para passar o Revéillon nas três cidades, Miami, Londres e Japão, o que, tecnicamente, seria possível, já que elas têm fusos horários diferentes.

Imediatamente após o seu lançamento, o clipe entrou nos trending topics e já está com mais de 1 milhão de views com diversos comentários positivos, a maioria elogiando as coreografias que Taylor faz em um iate em Miami.

Os fãs também começaram a procurar por easters eggs e já encontraram vários sinais. Em todos os clipes da cantora, por exemplo, sempre aparecem gatos e o número 13. Em outra cena, ela aparece brincando como joguinho da cobrinha. A cobra é um dos elementos que também tem aparecido em diversos de seus clipes.

O álbum "Reputation", o sexto de sua carreira, vendeu 1,28 milhão de cópias na primeira semana de lançamento.

Assista ao clipe abaixo