Topo

Gusttavo Lima divulga camelô que pirateou seu novo álbum: "CD mais vendido"

Gusttavo Lima publica foto com camelô que pirateou seu novo CD - Reprodução/Instagram/gusttavolima
Gusttavo Lima publica foto com camelô que pirateou seu novo CD Imagem: Reprodução/Instagram/gusttavolima

Do UOL, em São Paulo

15/01/2018 19h15

Pirataria não é problema para Gusttavo Lima. O sertanejo encontrou seu mais novo álbum, "Buteco do Gusttavo Lima, Vol. 2", à venda em uma feira. Porém, em vez de repreender o ambulante por "atrapalhar" o lançamento original, o cantor publicou uma foto ao lado dele e comemorou a boa fase dos negócios do vendedor.

"CD mais vendido", escreveu Gusttavo Lima em foto publicada na função Stories do Instagram. Fãs elogiaram a postura do cantor. "Enquanto tem artista fazendo escândalo por causa da pirataria, o Gusttavo Lima vai no feirão, acha o DVD dele pirateado num camelô e ainda tira essa foto com o cara", comentou um admirador do sertanejo.

No mesmo dia, Gusttavo publicou um vídeo "roubando" milho para fazer pamonha. Na legenda, ele escreveu: "Habilidade em quebrar milho... só quem veio da roça entende".

No vídeo, o artista para o seu carrão em uma estrada próxima a um milharal. Antes, no entanto, ele é reconhecido por um fã, que pede para tirar foto. "Assim você me entrega", disse o cantor, com medo de ser flagrado colhendo os milhos. "Não aguentei não. Deus perdoa nós (sic)".

"Nós vamos fazer pamonha hoje", ele diz enquanto colhe alguns deles. "Não pode roubar muito não, se não Deus castiga. É só para o consumo mesmo".