Topo

Música

Léo Santana pede desculpas após parar show e chamar rapaz para briga no ES

Reprodução
Léo Santana pede desculpas após confusão no ES Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/01/2018 23h59

Léo Santana divulgou um vídeo pedindo desculpas depois de se envolver em  uma confusão durante o show realizado no último sábado (13), em Guarapari (ES).

Na ocasião, o músico baiano se irritou com supostas provocações e gestos obscenos vindos de um homem que estava no meio do público, parou o show e o chamou para briga. "Me respeite, seu vagabundo. Venha aqui em cima falar", esbravejou. (Assista ao vídeo abaixo)

Após três dias do incidente, Léo Santana admitiu em mensagem gravada por vídeo que agiu de "forma errada, por impulso, e que poderia ter contornado a situação".

"Eu queria me desculpar sobre o modo como agi em relação ao rapaz que me faltou com respeito, com gestos obscenos. Eu tentei levar o show, poderia contornar a situação de uma forma mais suave. E eu sou homem antes de um artista, sou ser humano. Agi de forma errada, na adrenalina, no impulso", avaliou.

No vídeo, Léo esclarece ainda o atraso ocorrido no evento. "Eu quero deixar bem claro que nós não atrasamos por vontade própria, e sim por um erro de logística, eu admito isso. Mas para resumir, eu queria pedir desculpas a todos que foram nos prestigiar, e agradecer àqueles que nos esperaram. Realmente, o atraso foi exagerado", admitiu.

O cantor finalizou a mensagem prometendo "voltar a Guarapari e fazer um novo show para compensar tudo isso."

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!