Topo

Música

J Balvin libera clipe de "Machika", nova parceria com Anitta; assista

Reprodução/Twitter/@ProjetoAnittaBR
Anitta em cena do clipe de "Machika" Imagem: Reprodução/Twitter/@ProjetoAnittaBR

Do UOL, em São Paulo

19/01/2018 03h03

Após 51 dias de espera, J Balvin finalmente liberou o clipe de "Machika", nova parceria dele com Anitta e que também apresenta o cantor e produtor Jeon.

A produção é digna de cinema e carrega forte influência de "Mad Max". O cenário são as montanhas de Medellín, na Colômbia, cidade natal de Balvin, e Ituango.

Além do clássico sobre um futuro distópico, o clipe completa o clima de terror e destruição com algumas caveiras e a participação especial da assustadora boneca Annabelle, da franquia "Invocação do Mal".

O lançamento de "Machika" ganhou até mesmo um pôster que lembra o de um filme. "Fiquei super emocionada com o convite. A música é incrível e cheia de energia e o vídeo tem uma produção e direção de fotografia impressionantes. Foi um projeto diferente de tudo com o que já trabalhei no passado", declarou Anitta em nota após o lançamento.

Com muito mistério, J Balvin começou a divulgar "Machika" em 30 de novembro. A participação de Anitta foi confirmada duas semanas depois, quando a brasileira mostrou em suas redes sociais fotos da gravação.

J Balvin fará a primeira performance de "Machika" no sábado (20) como um dos principais artistas do festival Calibash, no Staples Center, em Los Angeles, ao lado de Jennifer Lopez, French Montana, Bad Bunny, Becky G e outros. 

"Machika" é o terceiro trabalho conjunto de Anitta e J Balvin. Antes, eles gravaram "Ginza" e "Downtown".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!