Topo

Dono da "voz do Dollynho" é aprovado no "The Voice Kids"

Felipe Machado foi aprovado pelos jurados do "The Voice Kids" deste domingo (21) - Reprodução The Voice Kids
Felipe Machado foi aprovado pelos jurados do "The Voice Kids" deste domingo (21) Imagem: Reprodução The Voice Kids

Do UOL, em São Paulo

21/01/2018 15h26

Felipe Machado vai ter a chance de mostrar que não é só a "voz do Dollynho", ícone da marca de refrigerantes que reprisa seus comerciais incontáveis vezes na TV. O adolescente, de 15 anos, foi aprovado neste domingo (21) na terceira semana de Audições às Cegas do "The Voice Kids".

O garoto cantou "Sapato Velho", do grupo Roupa Nova, e surpreendeu Carlinhos Brown. "Teve uma hora que você mudou a voz e parecia uma dupla cantando. Fiquei super curioso e virei", disse o cantor.

"Desde os 3 anos comecei a cantar, meu avô me dá aula na calçada", disse, referindo-se a Filó Machado, amigo do dono da marca de guaraná e que indicou o neto para ser Dollynho. "Sempre assisti ao 'The Voice' na televisão e sempre quis participar", disse o garoto, que esta garantido na próxima fase da competição.

Felipe também já fez anúncios para outras marcas, como Carrefour e Vivo, além de musicais como "A Bela e a Fera", versão brasileira do espetáculo da Broadway, e "Daniel - O Musical".

Quem sabe com a chance no programa, ele deixe de ouvir a zoeira dos colegas de escola. "Só me chamam de Dollynho. Acho engraçado, mas nada de mau. Não tenho raiva disso", disse ao UOL, em 2016.