Topo

Música

Dono da "voz do Dollynho" é aprovado no "The Voice Kids"

Reprodução The Voice Kids
Felipe Machado foi aprovado pelos jurados do "The Voice Kids" deste domingo (21) Imagem: Reprodução The Voice Kids

Do UOL, em São Paulo

21/01/2018 15h26

Felipe Machado vai ter a chance de mostrar que não é só a "voz do Dollynho", ícone da marca de refrigerantes que reprisa seus comerciais incontáveis vezes na TV. O adolescente, de 15 anos, foi aprovado neste domingo (21) na terceira semana de Audições às Cegas do "The Voice Kids".

O garoto cantou "Sapato Velho", do grupo Roupa Nova, e surpreendeu Carlinhos Brown. "Teve uma hora que você mudou a voz e parecia uma dupla cantando. Fiquei super curioso e virei", disse o cantor.

"Desde os 3 anos comecei a cantar, meu avô me dá aula na calçada", disse, referindo-se a Filó Machado, amigo do dono da marca de guaraná e que indicou o neto para ser Dollynho. "Sempre assisti ao 'The Voice' na televisão e sempre quis participar", disse o garoto, que esta garantido na próxima fase da competição.

Felipe também já fez anúncios para outras marcas, como Carrefour e Vivo, além de musicais como "A Bela e a Fera", versão brasileira do espetáculo da Broadway, e "Daniel - O Musical".

Quem sabe com a chance no programa, ele deixe de ouvir a zoeira dos colegas de escola. "Só me chamam de Dollynho. Acho engraçado, mas nada de mau. Não tenho raiva disso", disse ao UOL, em 2016.


 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!