Mike Shinoda, do Linkin Park, lida com morte de Chester em 1º trabalho solo
"Às vezes, você não dá adeus uma única vez. Às vezes, você dá adeus várias vezes. Faz um mês que ele morreu, talvez menos, e ninguém sabia o que fazer, estávamos perdidos", canta Mike Shinoda em "Over Again", uma das três músicas lançadas nesta quinta-feira (25) para inaugurar o projeto solo do integrante do Linkin Park.
Chamado de "Post Traumatic", o EP dialoga com temas pessoas de Mike, principalmente a perda do amigo Chester Bennington, líder da banda norte-americano, que se suicidou em julho de 2017.
Ao todo, as três faixas lançadas, “Place To Start”, “Over Again” e “Watching As I Fall”, vêm acompanhadas de vídeos filmados e editados pelo próprio músico.
"Os últimos seis meses têm sido como uma montanha russa. Em meio ao caos, comecei a sentir uma gratidão imensa – por seus tributos e mensagens de apoio, pela carreira que vocês permitiram que eu tenha e pela simples oportunidade de criar", definiu Mike em comunicado.
"Estou compartilhando três músicas que eu escrevi e produzi, com vídeos que eu filmei, pintei e editei. No seu núcleo, a dor é uma experiência íntima e pessoal. Sendo assim, essas músicas não são Linkin Park nem Fort Minor [banda paralela de Mike]. São só eu. A arte sempre foi o lugar para onde eu vou quando preciso entender a complexidade e a confusão da estrada adiante. Eu não sei aonde esse caminho irá me levar, mas sou grato por poder compartilhá-lo com vocês", comentou o músico sobre o lançamento.
As três músicas estão disponíveis nas plataformas digitais e os clipes podem ser vistos abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.