Topo

Após parceria com Alok, Bruno Martini e Zeeba se juntam mais uma vez

Bruno Martini e Zeeba - Reprodução/Facebook
Bruno Martini e Zeeba Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

25/01/2018 13h00

Um dos DJs brasileiros mais populares, Bruno Martini se reúne novamente com Zeeba em uma nova música. O lançamento mundial de "With Me" acontece nesta sexta-feira (26), mas o clipe da música já pode ser visto com exclusividade no UOL.

O clipe, dirigido por Santiago Paestor e Vitor D'Angelo, mostra a amizade entre Bruno, Zeeba e um amigo com câncer, situação já vivida por Bruno. Zeeba é dono da voz mais ouvida nos últimos anos, graças ao megahit “Hear Me Now”, parceria dos dois com Alok.

“Estou muito orgulhoso de ‘With Me’ porque ela reflete uma parte da minha vida que foi muito importante. Tudo começou quando vi um amigo que sofria as dores e os dramas de um câncer na adolescência. Vi que o pouco que poderia fazer para ajuda-lo era tentar animá-lo ao invés de me entregar ao sofrimento junto com ele. ‘With Me’ trata de superação e da importância do apoio de um amigo diante de uma doença terminal ou até de problemas que parecem sem solução”, explica o produtor.

“É sobre amizade verdadeira e contar com a ajuda do outro nos momentos em que você mais precisa. Tentamos reproduzir isso no vídeo também. Quando apresentaram a ideia de abordar esse tema gostamos de primeira, porque tudo se encaixava com a música que fala sobre fim, recomeço e amizade verdadeira”, comentou.

Com mais de 400 milhões de plays no Spotify, Bruno Martini lançou recentemente “Road”, parceria com o produtor americano Timbaland.