Topo

Filha de integrante do Fat Family é aprovada no "The Voice Kids"

Talita Cipriano canta com a mãe Deise, integrante do Fat Family, no "The Voice Kids" - Reprodução/Globo
Talita Cipriano canta com a mãe Deise, integrante do Fat Family, no "The Voice Kids" Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL

28/01/2018 15h19

Talita Cipriano, filha de Deise, integrante do Fat Family, colocou sua voz à prova no "The Voice Kids" e foi aprovada por Claudia Leitte, Carlinhos Brown e a dupla Simone e Simaria neste domingo (28). A menina, de 14 anos, cantou "Fim de tarde", sucesso do grupo.

Talita Cipriano, filha de cantora do Fat Family, foi aprovada no "The Voice Kids" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Talita conquistou vaga com a música "Fim de Tarde"
Imagem: Reprodução/Globo

"É genético meu talento, minha família é toda de músicos, então não tem como", disse ela, antes de pisar no palco. Impressionados, os jurados ficaram de pé com a apresentação. "Meu Deus, mulher", disse Simaria. "Voz linda, afinação, uma potência vocal, timbre lindo", elogiou Simone. "Você está com tudo, é um talento, cantou com uma afinação impecável, ritmo, suingue, articulação das palavras", vibrou Brown.

"Foi uma responsabilidade cantar a música da minha mãe", respondeu a menina, após escolher ir para o time do baiano. "Você é da familia Fat Family, meu Deus!", surpreendeu-se Claudia. Deise entrou no palco e cantou com Talita "Eu Não Vou", outro sucesso do grupo. "Talita Cipriano tem no DNA o que a família toda tem, o canto", disse Brown.

Em outro momento, João Guilherme, de 10 anos, cantou "See You Again", de Wiz Khalifa. Apenas Simone e Simaria não viraram as cadeiras, e o menino lamentou, deixando-as arrependidas. "Sempre quis escolher a Simone e Simaria, mas...", disse, ganhando o abraço das duas e escolhendo Claudia Leitte. 

Simone e Simaria discutiram por causa da última candidata, Ludmilla Bruck, de 12 anos, que cantou "A Lenda". Apenas Claudia Leitte virou para a menina que, no teste, tinha soltado a voz com "Meu Violão e Nosso Cachorro", fazendo um trecho no palco após a apresentação. "Olha no meu olho. Chora não, coleguinha", brincou Claudia para Simaria. "Queria te agradecer por ter escolhido ela. Eu queria muito virar", respondeu. "E por que não virou?", perguntou a candidata. "Porque essa Simone aqui, nós ficamos discutindo o assunto..". "Se ela é boa, porque que não virou?", gritou Simone. "Porque sempre fico contigo falando as coisas técnicas...". "Aperte o botão, mulher", disse Simone, arrancando risos da plateia enquanto Claudia tirava a menina de perto. "Não, porque depois você me mete o beliscão", confessou Simaria.

Simone e Simaria discutem por causa de candidata no "The Voice Kids" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Simone e Simaria discutiram por causa de candidata
Imagem: Reprodução/Globo