Lorde recusa apresentação no Grammy por não poder cantar sozinha
A cantora Lorde não irá se apresentar na 60ª cerimônia do Grammy, que acontece neste domingo (28). Segundo informações da revista "Variety" e do site "TMZ", a cantora não quis participar pois não lhe ofereceram a chance de uma apresentação solo.
À revista "Variety", uma fonte frisou que todos os outros artistas que disputam o prêmio de melhor álbum do ano, todos homens, foram chamados para apresentações solo de músicas de seus respectivos álbuns.
Segundo fontes ouvidas pelas duas publicações, a organização do evento a convidou para participar, ao lado de outros artistas, de um tributo ao cantor Tom Petty, morto no ano passado, mas ela recusou.
O álbum mais recente de Lorde, "Melodrama", foi altamente elogiado pela crítica especializada. A cantora já conquistou dois Grammys em sua carreira: melhor música do ano, por "Royals", em 2014, e melhor performance pop solo, pela mesma canção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.