Topo

Pabllo Vittar e Lucas Lucco sensualizam em clipe de "Paraíso"; veja

Lucas Lucco grava com Pabllo Vittar o clipe da música "Paraíso" - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco grava com Pabllo Vittar o clipe da música "Paraíso" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/01/2018 21h50

Pabllo Vittar e Lucas Lucco lançaram neste domingo (28) o clipe de "Paraíso", que era esperado pelos fãs desde que vazaram fotos dos dois gravando em uma praia no Nordeste.

Filmado em São Paulo e em Península do Maraú (Bahia), o vídeo retrata dois universos diferentes: um distópico e futurista, em que Lucas e Pabllo aparecem vestidos de preto, e outro paradisíaco, em que os dois sensualizam em frente ao mar. 

Os cantores lançaram o clipe em primeira mão no "Fantástico", da Globo, e falaram sobre como foi gravar as cenas sensuais.

"A gente conversou muito, e a gente tinha muito consentimento. Tudo o que a gente fazia ali era em prol do clipe, em prol da arte e a gente se divertiu muito", contou Pabllo. Lucas completou: "A química que rola é aquela mesma que as pessoas vão ver, e é essa aqui, de total respeito ao trampo dela".

A cantora drag queen disse ainda que se sentia "honrada" pelo novo trabalho. "Quero que as pessoas levem esse respeito que o Lucas tem por mim para o dia a dia", afirmou. 

"Foi um trampo feito com amor acima de tudo", declarou o sertanejo, acrescentando que quer levar uma mensagem de tolerância: "Em 2018, quero ser uma espécie de cola, sem gênero, sem rótulo". 

Pabllo aprovou: "Independente do seu gênero e da sexualidade, a gente pode trabalhar junto e se respeitar". 

Na última semana, antes do lançamento do clipe, Lucas rebateu um seguidor que disse que a forma como ele e a cantora estavam posando poderia ser uma "má influência para as crianças". "Somando atitudes como essa eu posso ajudar a diminuir o número de crianças que vão crescer e propagar ódio e preconceito como vocês hoje. Se eu conseguir, no mínimo os meus filhos não vão ter essa mentalidade. E isso já me dá orgulho", afirmou o músico.