Toda de branco, Lady Gaga se transforma em anjo no palco do Grammy
Lady Gaga subiu ao palco do Grammy neste domingo (28) toda de branco e com asas de anjo sobre seu piano. Ela concorria em duas categorias na 60ª edição do principal prêmio da música. "Joanne" como melhor disco de pop (categoria vencida por Ed Sheeran com "Divide") e "Million Reasons" (também vencida por Ed Sheeran com "Shape of You"), como melhor performance pop solo.
A cantora foi segunda artista a performar na noite e, muito emocionada, dedicou sua apresentação à tia dela, Joanne. A tia dá nome ao seu álbum mais recente e também à música que abriu a apresentação com Gaga ao piano. A cantora, que se chama Stefani Joanne Angelina Germanotta, carrega o nome da irmã do pai, que tinha lúpus e morreu aos 19 anos.
Acompanhada do produtor Mark Ronson ao violão, Lady Gaga emendou "Joanne" a outra balada do disco dela, "Million Reasons". "Essas são músicas de amor e compaixão", explicou.
A performance terminou com Lady Gaga acompanhada apenas do violão mostrando toda sua potência vocal para, em seguida, se deitar sobre o piano e "vestir" as asas. O gesto final pode ter relação com outra canção do disco "Joanne", "Angel Down".
A música "Angel Down" foi escrita para Trayvon Martin. A morte do jovem negro, em 2012, desencadeou uma onda de protestos e tensões raciais em diversas partes dos Estados Unidos
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.