Topo

Após acusação de agressão, Livinho desabafa: "Todos querem perfeição"

MC Livinho em show em São Paulo, onde teria ocorrido a agressão - Reprodução/Facebook
MC Livinho em show em São Paulo, onde teria ocorrido a agressão Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

29/01/2018 16h45

MC Livinho publicou um desabafo no Instagram no último domingo (28), após ser acusado de agredir um técnico de som. Sem mencionar diretamente o caso, o funkeiro criticou aqueles que o julgam e disse ter "personalidade e carácter" (sic). 

Livinho, que teria agredido o funcionário após um show em São Paulo na última sexta-feira, pediu ainda para não ser cobrado "pelo que acontece por trás das câmeras" e disse que os seguidores "são manipulados o tempo todo". Ele ainda fechou seu Instagram para comentários. 

Leia abaixo o comunicado na íntegra:

"Sabe qual é jão?
É que todos querem a perfeição e ninguém consegue pelo menos tentar ser, então o que fazem? Julgam o próximo eles querem que você seja a mudança, mas eles não buscam a mudança, eles querem que você seja apontado, mas eles não aceitam serem apontados, eles querem que você seja o exemplo, mas não são o exemplo.

MEU ESTILO GÂNGSTER TE AFETA?  FODA -SE !

MAS NÃO VOU FICAR PAGANDO DE O QUE NÃO SOU PRA TE AGRADAR .

NÃO VOU FERIR NINGUÉM QUE NÃO ME FERE , NÃO VOU SER INJUSTO COM QUEM É JUSTO, VOU SER EU, MC LIVINHO, GOSTE DE MIM ASSIM OU NÃO MANO ME COBRE NO TALENTO NAS MUSICAS NAS LETRAS NÃO NO QUE ACONTECE POR TRÁS DAS CÂMERAS SEUS CU

VOCÊS SÃO MANIPULADOS O TEMPO TODO ABRE A PORRA DA MENTE DE VOCÊS. TOTAL RESPEITO AOS FÃS QUE ME ADMIRAM PORQUE UM FÃ REALMENTE CONHECE A ÍNDOLE E O CORAÇÃO DE UM ÍDOLO. NÃO VOU COLOCAR UMA MÁSCARA PRA MENTIR O QUE REALMENTE VIVO E DEPOIS DE UNS ANOS SER MAIS UM ENTREGUE ÀS DROGAS OU A UMA DOENÇA DEGENERATIVA E ACABAR MORTO PELO PRÓPRIO SISTEMA

Não tenho vício não uso droga não bebo

Se sou assim um nome tem pra isso PERSONALIDADE E CARÁCTER"