Com "English Man in New York", Sting celebra parceria com Shaggy no Grammy
O Grammy voltou a Nova York, e com ele, uma performance de Sting cantando sua música "English Man in New York", canção do disco "...Nothing Like The Sun", lançado há 30 anos, no final de 1987 . O britânico ainda recebeu Shaggy, cantor nascido na jamaica e criado na cidade norte-americana, local para onde a cerimônia de premiação da música voltou depois de 15 anos.
Shaggy entrou no palco fazendo um mashup de "English Man In New York" com "Don't Make Me Wait", primeiro single da parceria inusitada deles que gerou um álbum, anunciado recentemente.
Intitulado de "44/876", o álbum completo será lançado em 20 de abril. Celebrando a parceria no palco do Grammy, Shaggy ainda brincou com o verso que dá nome à canção de Sting, cantando "eu sou um cara jamaicano em Nova York".
Antes, os cantores apareceram juntos em uma brincadeira com o apresentador James Corden no metrô de Nova York. Na gravação, os dois cantores entram no transporte público da cidade para se apresentar como artistas independentes, porém cantando seus maiores sucessos da carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.