Grammy: "Não saímos de mãos abanando", diz Fonsi após derrota de Despacito
"Despacito" não foi páreo para "That's What I Like", de Bruno Mars, na 60ª edição do Grammy, que aconteceu no último domingo (18). Mas o cantor do hit, Luis Fonsi, levou a derrota na esportiva e aproveitou para agradecer aos fãs.
"Não saímos de mãos abanando essa noite", escreveu Fonsi em seu Instagram. "Romper a barreira do idioma e unir o mundo com uma canção é o melhor prêmio que alguém pode ganhar. Vamos continuar compartilhando nossa cultura e nossa música latina com o mundo inteiro. Obrigado por nos apoiar, esse é só o começo".
"Despacito" alcançou o número 1 da lista Hot 100 da Billboard e se tornou a primeira canção em espanhol a reinar nos Estados Unidos desde "Macarena", de 1996. O feito, no entanto, não foi o suficiente para que a canção saísse consagrada da premiação. A música concorria nas categorias de melhor performance pop em dupla ou de grupo, melhor gravação e melhor música do ano.
No palco do Grammy, o hit ganhou praticamente uma reprodução de seu clipe. Além de apresentar a música, Luis Fonsi e Daddy Yankee levaram duplas de bailarinos para encenar a coreografia, assim como Zuleyka Rivera, Miss Universo 2006 e estrela do vídeo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.