Topo

Simbas: Quem é o menino que cantou com Childish Gambino no Grammy 2018

Childish Gambino e JD McCrary se apresentam no palco do Grammy 2018 - Getty Images
Childish Gambino e JD McCrary se apresentam no palco do Grammy 2018 Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/01/2018 03h33

Quem viu a performance de Childish Gambino (projeto do multitalentoso Donald Glover) no palco do Grammy 2018, deve ter se perguntado quem era o menino que o acompanhou na apresentação de "Terrified".

O convidado mirim não foi escolhido aleatoriamente: trata-se de outro talento tão prodigioso quanto Glover. Aos 10 anos, JD  McCrary foi escolhido para subir ao palco da principal premiação de música depois que dividiu os vocais da faixa, lançada no álbum de Gambino, "Awaken, My Love!".

Mais do que isso, o pequeno JD também é ator e será o jovem Simba no live-action do clássico da Disney "O Rei Leão", que chega aos cinemas em 2019. Glover faz a versão adulta do personagem principal da animação.

Mesmo tão jovem, JD McCrary não é iniciante. O menino trabalha desde 2014 como ator e já apareceu em diversas séries de TV e alguns curta-metragens. Ele teria recebido o convite para gravar a música com Childish Gambino depois que Glover viu uma interpretação dele para "Who's Loving You", de Michael Jackson.

Glover, que está brilhando na temporada de premiações, seja como ator, diretor ou músico, concorreu em cinco categorias do Grammy 2018 e levou uma: melhor performance tradicional de R&B.

Childish Gambino e JD McCrary se apresentam no palco do Grammy 2018 - Getty Images - Getty Images
Childish Gambino e JD McCrary dividem o palco no Grammy e também dividirão o papel de Simba no cinema
Imagem: Getty Images