Topo

E o Brasil? Reunião das Spice terá shows no Reino Unido e EUA, diz site

As Spice Girls Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/02/2018 18h35

A reunião é real. Geri Halliwell, Victoria Beckham, Emma Bunton, Melanie C e Mel B voltarão mesmo a excursionar como Spice Girls, em uma turnê que passará primeiro pelo Reino Unido e depois pelos Estados Unidos. A informação foi publicada pelo site "TMZ".

A notícia surge cinco dias após o grupo publicar uma foto indicando a reunião. Segundo o tabloide "The Sun", as integrantes se encontraram na mansão de Geri Halliwell, em Londres, com o empresário Simon Fuller, responsável por lançar o grupo nos anos 1990 e criador do programa "American Idol" para discutir a reunião.

Segundo o "TMZ", os planos para a turnê com a formação original da girl band ainda estão em fase inicial, mas todas as partes estão comprometidas com o projeto -- até Victoria Beckham, que por anos se negou a voltar a cantar com as colegas. A possibilidade de uma "esticada" até a locais como a América do Sul, com shows no Brasil, ainda é uma incógnita.

De acordo com a imprensa britânica, cada uma das Spice vai levar 10 milhões de libras pelo reencontro, que inclui participação em programas de TV, um programa de talentos e o relançamento de um álbum com os maiores hits do grupo, que não pretende gravar novas músicas.

As Spice Girls surgiram em 1994 e brilharam juntas até se separarem em 2000. O grupo ainda voltou a se reunir para uma turnê em 2007 e 2008, antes de nova dissolução. A última vez que as meninas se apresentaram foi na cerimônia de encerramento da Olimpíada de Londres, em 2012. Desde então, as cinco cantoras não apareciam juntas publicamente.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

E o Brasil? Reunião das Spice terá shows no Reino Unido e EUA, diz site - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade