E o Brasil? Reunião das Spice terá shows no Reino Unido e EUA, diz site
A reunião é real. Geri Halliwell, Victoria Beckham, Emma Bunton, Melanie C e Mel B voltarão mesmo a excursionar como Spice Girls, em uma turnê que passará primeiro pelo Reino Unido e depois pelos Estados Unidos. A informação foi publicada pelo site "TMZ".
A notícia surge cinco dias após o grupo publicar uma foto indicando a reunião. Segundo o tabloide "The Sun", as integrantes se encontraram na mansão de Geri Halliwell, em Londres, com o empresário Simon Fuller, responsável por lançar o grupo nos anos 1990 e criador do programa "American Idol" para discutir a reunião.
Segundo o "TMZ", os planos para a turnê com a formação original da girl band ainda estão em fase inicial, mas todas as partes estão comprometidas com o projeto -- até Victoria Beckham, que por anos se negou a voltar a cantar com as colegas. A possibilidade de uma "esticada" até a locais como a América do Sul, com shows no Brasil, ainda é uma incógnita.
De acordo com a imprensa britânica, cada uma das Spice vai levar 10 milhões de libras pelo reencontro, que inclui participação em programas de TV, um programa de talentos e o relançamento de um álbum com os maiores hits do grupo, que não pretende gravar novas músicas.
As Spice Girls surgiram em 1994 e brilharam juntas até se separarem em 2000. O grupo ainda voltou a se reunir para uma turnê em 2007 e 2008, antes de nova dissolução. A última vez que as meninas se apresentaram foi na cerimônia de encerramento da Olimpíada de Londres, em 2012. Desde então, as cinco cantoras não apareciam juntas publicamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.