Topo

E o Brasil? Reunião das Spice terá shows no Reino Unido e EUA, diz site

As Spice Girls - Reprodução/Instagram
As Spice Girls Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/02/2018 18h35

A reunião é real. Geri Halliwell, Victoria Beckham, Emma Bunton, Melanie C e Mel B voltarão mesmo a excursionar como Spice Girls, em uma turnê que passará primeiro pelo Reino Unido e depois pelos Estados Unidos. A informação foi publicada pelo site "TMZ".

A notícia surge cinco dias após o grupo publicar uma foto indicando a reunião. Segundo o tabloide "The Sun", as integrantes se encontraram na mansão de Geri Halliwell, em Londres, com o empresário Simon Fuller, responsável por lançar o grupo nos anos 1990 e criador do programa "American Idol" para discutir a reunião.

Segundo o "TMZ", os planos para a turnê com a formação original da girl band ainda estão em fase inicial, mas todas as partes estão comprometidas com o projeto -- até Victoria Beckham, que por anos se negou a voltar a cantar com as colegas. A possibilidade de uma "esticada" até a locais como a América do Sul, com shows no Brasil, ainda é uma incógnita.

De acordo com a imprensa britânica, cada uma das Spice vai levar 10 milhões de libras pelo reencontro, que inclui participação em programas de TV, um programa de talentos e o relançamento de um álbum com os maiores hits do grupo, que não pretende gravar novas músicas.

As Spice Girls surgiram em 1994 e brilharam juntas até se separarem em 2000. O grupo ainda voltou a se reunir para uma turnê em 2007 e 2008, antes de nova dissolução. A última vez que as meninas se apresentaram foi na cerimônia de encerramento da Olimpíada de Londres, em 2012. Desde então, as cinco cantoras não apareciam juntas publicamente.

Great catch up with my girls! #bffs always ?????????? the future is looking spicy!

Uma publicação compartilhada por emmaleebunton (@emmaleebunton)

em

Love my girls!!! So many kisses!!! X Exciting x #friendshipneverends #girlpower

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham)

em