Em meio a denúncias, musical sobre Michael Jackson estreará na Broadway
A estreia do musical "MJ", sobre a vida e a obra do falecido cantor Michael Jackson, enfim tem data marcada. Apesar das apresentações começarem desde o dia 6 de julho de 2020, a estreia oficial da peça está agendada para o seguinte 13 de agosto, no Neil Simon Theatre, em Nova York, nos Estados Unidos.
Antes intitulado "Don't stop till you get enough", "MJ" contará com os principais clássicos do astro norte-americano, falecido ainda em 2009. Na lista, estão inclusos, por exemplo, sucessos como "Billy Jean" e "Beat It". O musical foi escrito por Lynn Nottage, vencedora do prêmio Pulitzer.
O anúncio há de animar os fãs do artista, que hoje estaria com 61 anos de idade. Porém, ele acontece justamente no momento em que o nome do Rei do Pop está cercado de grande polêmica.
Isso porque o documentário "Leaving Neverland" ("Deixando Neverland"), baseado em duas acusações de abuso sexual infantil envolvendo Michael Jackson, acaba de ganhar o prêmio Emmy de Melhor Documentário de Não-ficcção de 2019.
A produção de Dan Reed, em nome da HBO, despertou grande insatisfação na família do cantor, a qual tem se dedicado bastante no combate às denúncias feitas por Wade Robson e James Safechuck.
Os ingressos para o musical "MJ" estarão à venda a partir do próximo dia 15 de janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.