Ex-empresário processa integrante do t.A.T.u em US$ 20mi
Ex-empresário da cantora Lena Katina, integrante do duo t.A.T.u em US$ 20 milhões por não pagamento de seus serviços. Tristram Buckley afirma ser o responsável por trazer as meninas de volta da obscuridade. As informações são do site NME.
Segundo o empresário, a popularidade do grupo diminuiu em 2003, após o enorme hit "All the Things She Said", fazendo com que Lena Katina (a ruiva) e Julia Volkova (morena) se separassem anos mais tarde.
Buckley está processando Lena e os fundadores do grupo, alegando que conduziu a carreira da cantora de março de 2012 a março de 2013, mudando-a completamente.
Quando ele conheceu Lena, Buckley afirma que reconstruiu a imagem da cantora a partir do zero, que estava deprimida e sem rumo, sua carreira solo estava indo mal e ela era "arrogante, abrasiva e rude" com seus fãs.
Tristram falou que seu trabalho acabou com a volta do duo em 2012 e diz que não recebeu pelos serviços prestados. O empresário está alegando fraude, quebra de contrato e difamação.
O site tentou entrar em contato com os assessores da cantora, mas não teve sucesso.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.