Álbum de Dr. Dre lidera paradas no Reino Unido após ausência de 16 anos
O magnata do hip hop norte-americano Dr. Dre chegou ao topo das paradas britânicas nesta sexta-feira (14) com "Compton", seu primeiro álbum de estúdio em 16 anos, enquanto "Marvin Gaye", colaboração do cantor Charlie Puth com Meghan Trainor, subiu 89 colocações e se tornou o single mais vendido.
"Compton", um álbum dedicado pelo rapper de 50 anos a sua cidade natal na Califórnia, superou seus concorrentes mais próximos em mais de 28 mil vendas combinadas, disse a Official Charts Company.
Já o single de Puth terminou a semana com mais de 94 mil em vendas, após ter entrado na concorrência apenas na semana passada - marcando outro sucesso de Trainor, cujo álbum de estreia passou quatro semanas no topo das paradas em outubro do ano passado.
"How Deep Is Your Love", de Calvin Harris e Disciples, ficou firme no segundo lugar das paradas para singles, tendo sido transmitido por streaming mais de 2,2 milhões de vezes nos últimos sete dias. "Can´t Feel My Face", do Weeknd, subiu cinco posições, tornando-se o terceiro colocado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.