Anthony Kiedis é hospitalizado e Red Hot Chili Peppers cancela show nos EUA
O vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, foi levado ao hospital no sábado (14), forçando o cancelamento do show da banda em Irvine, na Califórnia, Estados Unidos.
"Infelizmente, devido a doença, os @ChiliPeppers foram forçados a cancelar o seu show hoje à noite no #WeenieRoast", disse a emissora de rádio de Los Angeles KROQ, que patrocina o evento anual, no Twitter.
Representantes do Irvine Meadows Amphitheatre confirmaram que a apresentação da banda tinha sido cancelada e que Kiedis foi hospitalizado, mas não deram mais detalhes, informou a mídia.
A revista Billboard disse que Kiedis foi retirado do local em uma ambulância por causa de uma dor de estômago muito forte, citando um representante da rádio KROQ, mas que a causa exata do problema ainda era desconhecida.
O baixista Flea foi o encarregado de anunciar aos fãs que compareceram ao local do show a notícia sobre a hospitalização do vocalista, de 53 anos de idade.
"Anthony está a caminho ao hospital neste momento e não podemos tocar esta noite. Sentimos muito, estamos muito tristes. Amamos vocês e vivemos para o rock, mas infelizmente ocorreu uma situação médica e precisa ser tratada", explicou o músico.
"Ninguém está mais decepcionado do que nós por não podermos nos apresentar esta noite. Desejamos amor e uma rápida recuperação ao meu irmão Anthony", disse o baterista da banda, Chad Smith, no Twitter.
A banda anunciou há dez dias o lançamento do 11º álbum de estúdio, "The Getaway", que será vendido a partir do dia 17 de junho e do qual faz parte o single "Dark Necessities".
Este disco representa o retorno da banda após cinco anos desde o lançamento do álbum anterior, "I'm With You", que alcançou em 2011 o número 1 das paradas de sucesso em 18 países.
Red Hot Chili Peppers já vendeu mais de 60 milhões de álbuns, ganhou seis prêmios Grammy e foi introduzido ao Hall da Fama do Rock and Roll 2012.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.