Topo

Música

"Sinto que eu estive hibernando": Harry Styles lança primeiro single solo

Divulgação
O cantor britânico Harry Styles Imagem: Divulgação

Marie-Louise Gumuchian

De Londres (Inglaterra)

07/04/2017 11h22

O cantor Harry Styles lançou nesta sexta-feira (7) o primeiro single de sua carreira solo, voltando ao cenário musical depois que a popular boy band "One Direction" anunciou uma pausa.

Com a balada rock "Sign of the Times", o cantor de 23 anos segue os passos dos antigos colegas de banda Niall Horan e Louis Tomlinson, que também lançaram músicas sozinhos no último ano.

Em entrevista à rádio britânica BBC com Nick Grimshaw, que estrela o drama sobre a Segunda Guerra Mundial "Dunkirki", Harry disse que estava "nervoso" antes de lançar a música.

"É um pouco estranho. Eu sinto que eu estive hibernando no estúdio por muito tempo", disse o cantor. "Você escuta na segurança do estúdio... (e agora) é hora de dar à luz."

Sobre o lançamento, a mídia britânica rapidamente traçou comparações com David Bowie. "Essa é a música que eu estou mais orgulhoso de ter escrito, eu acho", disse Styles.

A One Direction, banda originalmente composta por cinco membros, foi formada no programa de talentos britânico "The X Factor" em 2010 e logo conquistou legiões de fãs por todo o mundo.

O grupo de sucesso perdeu um participante em março de 2015, quando Zayn Malik anunciou sua saída da banda.

Alguns meses depois, Styles, Horan, Tomlinson e Liam Payne anunciaram que o grupo iria fazer uma pausa no início de 2016.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!