Topo

Música

Cantora Pink receberá prêmio Vanguarda no MTV Video Music Awards

Robyn Beck/AFP/Getty Images
A cantora Pink Imagem: Robyn Beck/AFP/Getty Images

Jill Serjeant

De Los Angeles (EUA)

15/08/2017 16h16

A cantora pop Pink foi escolhida para receber o prêmio Vanguarda 2017, o equivalente da MTV a um prêmio pelo conjunto da obra por vídeos musicais, informou nesta terça (15) o canal a emissora americana.

Pink, de 37 anos, conhecida por seus vocais poderosos e apresentações cheias de acrobacias, está sendo homenageada por seu impacto na música, na cultura pop, na moda e na filantropia ao longo de uma carreira de 17 anos, disse a unidade da Viacom Inc. em comunicado.

Nascida na Filadélfia, a intérprete de "Don't Let me Get me" lançou seis álbuns de estúdio desde sua estreia em 2000, conquistou três prêmios Grammy e seis MTV Video Music Awards.

Ela também é embaixadora mundial de nutrição infantil do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e apoia causas que vão do autismo aos direitos humanos.

Pink receberá a honraria no MTV Video Music Awards em Los Angeles no dia 27 de agosto, quando irá apresentar sua nova canção "What about Us".

Ela se juntará a um rol de artistas homenageados com o Prêmio Vanguarda que inclui Rihanna, Kanye West, Beyoncé e Michael Jackson.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!