Topo

Rapper Lil Wayne é hospitalizado após sofrer convulsão, diz site

O rapper Lil Wayne foi internado - AP
O rapper Lil Wayne foi internado Imagem: AP

Chris Michaud

04/09/2017 10h17

O rapper ganhador de diversos prêmios Grammy Lil Wayne foi levado para um hospital no domingo (3) após sofrer uma convulsão e ser encontrado inconsciente em um quarto de hotel em Chicago, de acordo com a publicação online TMZ.

Lil Wayne, de 34 anos, que se tornou um dos maiores nomes da história do rap durante uma carreira de duas décadas, sofreu uma segunda convulsão no hospital, acrescentou o TMZ, e seu representante confirmou ao site que ele havia sofrido múltiplas convulsões.

A Reuters não pôde encontrar representantes do rapper para confirmar a informação.

O incidente acontece mais de um ano depois de o rapper, cujos prêmios Grammy incluem o de melhor álbum de rap em 2008 por "Tha Carter III", ter recebido tratamento após sofrer com o que seus representantes chamaram de duas pequenas convulsões.

Quatro anos atrás, Lil Wayne passou diversos dias em um hospital em Los Angeles, após dizer à estação de rádio Power 106 que é epiléptico e, portanto, propenso a ter convulsões.

Lil Wayne se apresentaria em Las Vegas na noite de domingo. O rapper de Nova Orleans começou sua carreira profissional aos 9 anos de idade, quando se tornou o mais jovem artista contratado pela Cash Money Records.