Topo

Pela terceira semana seguida, Taylor Swift tem álbum mais vendido dos EUA

Taylor Swift em clipe de "Look What You Made Me Do" - Reprodução
Taylor Swift em clipe de "Look What You Made Me Do" Imagem: Reprodução

Piya Sinha-Roy

Los Angeles (EUA)

04/12/2017 20h56

 Taylor Swift manteve o trono no topo da parada semanal de discos norte-americana Billboard 200 pela terceira semana consecutiva nesta segunda-feira (04).

"Regulation", de Taylor Swift, vendeu mais 147 mil unidades na semana terminando em 30 de novembro, de acordo com dados da Nielsen Music.

Em segundo lugar ficou o álbum festivo do grupo vocal Pentatonix, "A Pentatonix Christmas", enquanto o último disco do cantor britânico Sam Smith, "The Thrill of it All", se manteve firme na terceira posição.

A única novidade no ranking de dez discos da Billboard nesta semana foi o álbum colaborativo dos rappers Jadakiss e Fabolous, "Friday on Elm Street", estreando na décima colocação.

A parada Billboard 200 contabiliza vendas de discos, vendas de músicas (dez músicas equivalem a um disco) e streaming (1.500 equivalem a um disco).

Na parada de músicas digitais, que avalia vendas online de singles, a canção de amor "Perfect", de Ed Sheeran, subiu da terceira para a primeira colocação com quase 60 mil cópias vendidas.

O cantor lançou uma nova versão de "Perfect" no primeiro dia de dezembro, na qual ele faz um dueto com Beyoncé. Nesta segunda-feira, a cancão estava no topo do iTunes dos EUA e tinha sido vista 22 milhões de vezes no YouTube.