UOL Entretenimento Música
 

16/01/2009 - 19h04

Ingressos para show de Damien Rice em SP estão esgotados; SC entra na turnê

Da Redação
Atualizada às 22h15

A primeira vinda ao Brasil do cantor irlandês de folk e pop Damien Rice é concorrida. Enquanto esgotaram os ingressos para o show que fará em São Paulo no próximo dia 30, no Citibank Hall, Florianópolis ganhou uma data na agenda do músico.

O show em Santa Catarina está marcado para o dia 1º de fevereiro. Os ingressos começam a ser vendidos nesta próxima segunda-feira (19). Os preços e o local da apresentação ainda não foram divulgados.

AP
O cantor irlandês Damien Rice virá ao Brasil pela primeira vez
VEJA LETRAS DE DAMIEN RICE
OUÇA "É ISSO AÍ" COM ANA CAROLINA E SEU JORGE


Em São Paulo, o show está marcado para começar às 22h, com duração de aproximadamente 1h30. Foram disponibilizados 1.198 ingressos, que é a capacidade da casa para este show (configuração teatro). As entradas custavam de R$ 100 a R$ 200. Ainda não há previsão de show extra na capital paulista.

Damien Rice ficou famoso quando o diretor Mike Nichols abriu e fechou o filme "Closer - Perto Demais" com uma música dele, "The Blower's Daughter". No Brasil, a canção ganhou versão gravada por Ana Carolina e Seu Jorge, que recebeu o nome de "É isso Aí". Simone e Zélia Duncan também regravaram a faixa e a chamaram de "Então Me Diz".

Entre as músicas que deverão fazer parte do show estão ainda "Cannonball", "9 Crimes" --essa incluída na trilha da série de TV "Grey's Anatomy"-- e "Volcano".

O cantor lançou o primeiro disco, "O", em 2003. O segundo, "9", saiu três anos depois. Para os shows no Brasil, Damien Rice não virá acompanhado de banda.



DAMIEN RICE EM SP

Quando: 30/01, às 22h
Onde: Citibank Hall (av. Jamaris, 213, Moema)
Ingressos: esgotados
Informações: www.citibankhall.com.br ou 0/xx/11/2846-6010

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host