UOL Entretenimento Música
 

09/09/2010 - 14h02

Black Eyed Peas altera datas de shows em Belo Horizonte e Porto Alegre

Da Redação
  • Os integrantes do Black Eyed Peas em foto de divulgação

    Os integrantes do Black Eyed Peas em foto de divulgação

Por questões de adequação logística, duas datas da turnê brasileira do Black Eyed Peas foram alteradas. O show de Belo Horizonte passou do dia 26 para o dia 27 de outubro, e a apresentação em Porto Alegre mudou do dia 29 para o dia 30 do mesmo mês. As demais datas permanecem como divulgadas anteriormente.

No total, a banda tem nove shows agendados no país. O grupo começa sua turnê brasileira em Fortaleza (Ceará Music Festival) no dia 15 de outubro, toca em Recife (Jockey Club) e Salvador (Parque das Exposições) nos dias 17 e 19, e em Brasília (Estádio Mané Garrincha) no dia 22.

Depois, a banda segue para o Rio de Janeiro, onde se apresenta na Praça da Apoteose no dia 24 e, na sequência, em Belo Horizonte (Mega Space) no dia 27. Por fim, o grupo norte-americano toca em Porto Alegre (estacionamento da FIERGs) no dia 30 de outubro e em Florianópolis (Arena Show) no dia 1º de novembro. O encerramento é em São Paulo no dia 4 de novembro, no Estádio do Morumbi.

Os ingressos para o show de Porto Alegre começam a ser vendidos na próxima sexta (10). Para as apresentações de Fortaleza, Recife, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo já há entradas à venda desde o mês passado. Ainda não há informações sobre ingressos para Salvador, Belo Horizonte e Florianópolis.

A atual turnê do Black Eyed Peas é impulsionada pelo multiplatinado album "The E.N.D.", que saiu em 2009 e lançou os hits "Boom Boom Pow", "I Gotta Feeling" e "Imma Be". Essa será a primeira vez que will.i.am, apl.de.ap, Taboo e Fergie se unem para realizar shows no México e na América do Sul desde a excursão mundial de 2006, "Monkey Business". Até o momento, a banda já fez 18 shows na Europa e 35 nos Estados Unidos, que se somarão a mais 16 shows que estão fazendo atualmente na América do Norte.

Hospedagem: UOL Host