UOL Entretenimento Música
 

19/11/2010 - 14h54

Trio londrino White Lies toca no Brasil em dezembro em evento beneficente

Da Redação

O trio londrino White Lies vem ao Brasil em dezembro para um único show em São Paulo. A apresentação está marcada para o dia 10 daquele mês na programação do evento beneficente Design for Humanity, que será realizado no Hotel Unique para até 1.500 pessoas.

Os ingressos já estão à venda através de doações de, no mínimo, R$ 95 nas lojas da Billabong e da Star Point, ambas de São Paulo. Os endereços estão relacionados numa lista no site oficial do evento.
 
Essa será a primeira vez que o White Lies se apresenta no país. Os ingleses, que são frequentemente comparados ao Joy Division pela sonoridade dark pós-punk, encerram por aqui a turnê do disco "To Lose My Life", que foi lançado no Brasil no ano passado. Eles também devem mostrar faixas do novo disco, "Ritual", produzido por Alan Moulder, nome por trás de colaborações com Depeche Mode, Placebo, The Killers e Nine Inch Nails.
 
Além do show, o evento vai abrigar uma exposição com obras das galerias Baró/Emma Thomas, Alma Surf e uma intervenção da Choque Cultural. O Design for Humanity já foi realizado em Los Angeles (EUA) e Sidney (Austrália).
Hospedagem: UOL Host