UOL Entretenimento Música
 

13/10/2011 - 08h40

Johnny Depp vai cantar em trilha sonora de "The Rum Diary"

Da Redação
  • Johnny Depp em cena de The Rum Diary (ago/2011)

    Johnny Depp em cena de "The Rum Diary" (ago/2011)

O ator Johnny Depp, protagonista de "The Rum Diary", terá duas músicas suas na trilha sonora do filme. Um dueto com JJ Holiday e uma música instrumental da Johnny Depp Band foram incluídas no disco, que será lançado em 25 de outubro digitalmente e em CD no dia 29 de novembro.

"Volare", de Dean Martin, "The Mermaid Song", de Patti Smith, e as trilhas de Christopher Young inspiradas no jazz dos anos 1950 e 1960 também estão no álbum.

"A maioria das faixas do CD foram apresentadas como possibilidades temáticas para o filme", disse Young à revista "Billboard" norte-americana. Uma big band vai tocar algumas faixas de "The Rum Diary" em um show em Los Angeles em 24 de outubro para promover o filme e a trilha sonora.

Adaptação de "Diário de um Jornalista Bêbado", "The Rum Diary", descreve a passagem de Paul Kemp (Johnny Depp), um jornalista decadente, por Porto Rico nos anos 1950. Esta é a segunda vez que Depp protagoniza uma adaptação cinematográfica de um livro de Hunter Thompson - ele já interpretou o alter-ego do autor em "Medo e Delírio".

Hospedagem: UOL Host