Topo

"Pedro nunca foi inconsequente", conta mulher do cantor ao "Fantástico"

Imagem do show feito pela dupla "Pedro e Thiago" exibida no "Fantástico" horas antes do acidente sofrido por Pedro (29/4/12) - Reprodução
Imagem do show feito pela dupla "Pedro e Thiago" exibida no "Fantástico" horas antes do acidente sofrido por Pedro (29/4/12) Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/04/2012 21h30Atualizada em 30/04/2012 07h58

A mulher de Pedro, Thaís Gebelein, falou ao "Fantástico" neste domingo (29) sobre ele: "Pedro nunca foi inconsequente, irresponsável", disse. Ela conta que o marido sempre a avisava quando saía do hotel ou de um show.

No dia do acidente, ocorrido no dia 20 de abril, no entanto, ele só mandou mensagem antes do show. No programa, Thaís ainda falou sobre a personalidade do marido: "Ele é cativante, simples, humilde... Sempre tem um ponto positivo para falar, nunca é negativo. Não tem quem não goste dele."

O pai de Pedro, Leonardo, também falou sobre o filho: "Meu coração de pai está me falando, 'Seu filho está forte, firme. Mais breve do que você imagina, ele vai estar aí fazendo as graças que só ele sabe fazer'."

Leonardo esteve hoje no "Domingão do Faustão" e falou que está confiante na melhora do estado de saúde do filho, que está internado no hospital Sírio-Libanês: "A gente acredita que, em breve, o Pedro estará aí de novo. Ele não combina com o estado em que está agora, ele é muito alegre", disse. Depois de estar no programa, ele foi ao hospital Sírio-Libanês, onde disse que iria cantar para o filho, que continua na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Sedação suspensa

A sedação de Pedro foi suspensa, de acordo com o boletim médico divulgado neste domingo (29). Seu quadro neurológico segue inalterado e não houve alterações clínicas significativas nas últimas horas. O estado do cantor segue grave, porém estável.

Segundo o último boletim divulgado no sábado, o processo de redução de sedação teve início para que fosse feita uma melhor avaliação do quadro clínico do artista.

Pedro sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 20 de abril, na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem de 24 anos estava sozinho no carro quando, por volta das 6h55, sofreu o acidente na estrada MG-452, na altura da cidade de Araporã, que fica na divisa de Goiás com Minas Gerais.