Topo

Mulher de Pedro torce para que ele acorde a tempo de dar parabéns à filha do casal

Pedro Leonardo e Thaís Gebelein com a filha Maria Sophia - Photo Rio News
Pedro Leonardo e Thaís Gebelein com a filha Maria Sophia Imagem: Photo Rio News

Do UOL, em São Paulo

02/05/2012 15h04Atualizada em 02/05/2012 15h07

A mulher do cantor Pedro, Thaís Gebelein, torce para que ele acorde a tempo de dar os parabéns à filha do casal, Maria Sophia, que completa um ano no dia 7 de maio. Em seu perfil no Twitter, Thaís retuitou mensagens de fãs que falavam sobre o aniversário da filha:

Pelo microblog, Thaís também agradece o carinho dos fãs e pede que não parem de rezar pelo marido, pedindo que as pessoas usem a hashtag "#acordapedro". "Vim aqui hoje pedir para que não parem de orar, mas não é só pelo Pedro não, é sempre!!! Dedicar o seu bom dia e o boa noite a Deus, e agradecer sempre! Sei que isso tudo despertou em muitos a fé, a oração, a esperança, e esse é o lado positivo de toda essa história!!!", diz.

Segundo a assessora de imprensa de Leonardo, Ede Cury, não haverá comemoração.

O cantor, que tem 24 anos, se acidentou no dia 20 de abril na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem estava sozinho no carro. Há suspeita de que ele tenha dormido ao volante. No dia 26, Pedro foi trazido para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Olhos

O estado de saúde do cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, permanece estável, segundo Ede Cury, a assessora de imprensa do pai do cantor, Leonardo. Nesta terça-feira (1º), o cantor apresentou mais uma reação, urinou naturalmente. Ede conta que a reação foi comemorada pela família: "Tudo que ele faz eh motivo de comemoração, até o xixi."

O pai, Leonardo, a mãe, Cida, e o primo, Thiago, estiveram no hospital nesta terça-feira (1º). Segundo Leonardo, Pedro abriu os olhos três vezes durante a madrugada de segunda (30) para terça-feira. A mãe de Pedro passou a noite toda no local. Como não há uma sala para os familiares. eles permanecem dentro da UTI, ao lado do paciente.

De acordo com Ede Cury, não é possível saber se Pedro ficará com alguma sequela: "Ele precisa acordar antes de sabermos de qualquer coisa". Caso o cantor não acorde, ele será submetido a uma traqueostomia para que as cordas vocais sejam preservadas. "Ele ficou entubado muito tempo. Caso ele acorde até sábado, a intervenção não será necessária.