Topo

Cantores Drake e Chris Brown se envolvem em briga em Nova York

O cantor Chris Brown publicou em seu perfil no Instagram  uma foto em que aparece com um corte no queixo (13/6/12) - Reprodução/Instagram
O cantor Chris Brown publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece com um corte no queixo (13/6/12) Imagem: Reprodução/Instagram

Da AP

14/06/2012 15h26Atualizada em 14/06/2012 15h42

A polícia de Nova York investiga uma briga num bar de Manhattan, na cidade de Nova York, na madrugada desta quinta-feira (14), envolvendo os rappers Chris Brown e Drake, ambos ex-namorados da artista pop Rihanna. Segundo reportagem da Associated Press, garrafas foram atiradas e cinco pessoas acabaram feridas.

Brown publicou em seu Twitter uma foto de seu queixo cortado, mas a removeu logo em seguida. No perfil, também foram escritas provocações. Um representante do cantor divulgou um comunicado dizendo que Brown, a atual namorada e amigos foram vítimas de um "ataque brutal".

A briga teria começado no clube W.i.P, no SoHo, nas primeiras horas da madrugada. Um homem de 25 anos sofreu um corte grave na cabeça, dois outros rapazes e duas mulheres tiveram lesões menores. Pelo menos três foram hospitalizados.

Nenhum dos cantores estava no local do incidente no momento em que a polícia chegou. Um representante de Drake disse que o cantor estava saindo da casa quando a briga começou e, portanto, não teria participado da confusão. Na agenda do astro do hip-hop, há um show previsto para esta quinta-feira no Saratoga Springs Performing Arts Center, também em Nova York.

A polícia de Nova York vai investigar câmeras de segurança e conversar com testemunhas para desvendar o que de fato ocorreu no local. Segundo o agente de Brown, o rapper coopera com todas as solicitações das autoridades, que chegaram ao bar às 4 horas da manhã, quando os artistas já tinham ido embora.