UOL Entretenimento Música
 

17/08/2010 - 18h52

Jota Quest apresenta na Argentina seu 1º disco em espanhol; veja sessão de fotos para o CD

  • Nora Lezano/Dovulgação

    Os integrantes do Jota Quest em sessão de fotos para capa e encarte do disco em espanhol "Jota Quest", em Belo Horizonte (06/2010)

Rio de Janeiro - A banda Jota Quest apresentará, na próxima semana, seu primeiro disco em espanhol durante um show em Buenos Aires, informou nesta terça-feira (17) o grupo em seu site.

"Dia 22 de agosto, o Jota Quest embarca rumo à Argentina para dar o pontapé inicial no lançamento do seu primeiro CD em espanhol", diz a banda em comunicado.

"Começaremos com uma apresentação no The Roxy Clube em Buenos Aires, onde vamos apresentar pela primeira vez as canções do disco", continua a nota.

Na sequência, os cinco integrantes viajarão para Bariloche onde gravarão um documentário que vai apresentar a banda oficialmente para a América Latina.

Segundo os planos da gravadora Sony Music, que representa o grupo, o disco em espanhol será lançado no final de agosto e promovido com shows em diferentes países da América Latina.

O disco inclui 17 dos maiores sucessos do Jota Quest, como "Encontrar Alguém", "Vem Andar Comigo", "Dias Melhores", "Fácil" e "Amor Maior", além de uma versão em espanhol de "La Plata", principal música do sétimo e mais recente álbum da banda.

Hospedagem: UOL Host