Michael Jackson 1958-2009
Da Redação
Com agência Estado
A cantora Madonna já saiu do hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio, rumo ao ginásio do Maracanãzinho, onde vai se preparar para o show desta noite, o primeiro da etapa brasileira de sua turnê sul-americana. A comitiva deixou o hotel em cinco carros, por uma saída lateral, e seguiu para o Maracanã via túnel Santa Bárbara, passando ao lado do Sambódromo.
A cantora não apareceu para saudar os fãs que, apesar da chuva que começou a cair por volta das 14 horas, permaneciam em vigília na porta do hotel. Às 14h15, já havia batedores do batalhão de choque da PM aguardando a saída da comitiva.
VEJA O ESPECIAL MADONNA NO UOL FÃS DE MADONNA ACAMPAM EM FRENTE AO MORUMBI VEJA FOTOS DE MADONNA EM BUENOS AIRES
Os portões do estádio do Maracanã serão abertos às 17h. Às 18h30, começa a apresentação do DJ inglês Paul Oakenfold. A apresentação desta segunda-feira (15) terá o mesmo horário.
A cantora chegou ao Rio de Janeiro na última sexta-feira (12), em um avião fretado, onde entrou pouco após sua última apresentação em Santiago do Chile.
Madonna e seus três filhos ocupam todo um andar do Hotel Copacabana Palace. A estrela pop fica no Rio até terça-feira. Nos dias 18, 20 e 21 será a vez de São Paulo receber a turnê "Sticky & Sweet" no estádio Morumbi. A censura do show é 14 anos, mas jovens de 12 e 13 anos podem ir acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Fãs frustrados
A cantora frustrou os cerca de 250 fãs que aguardavam na tarde de sábado (13) outra aparição sua na sacada do Copacabana Palace. Madonna conseguiu despistar os fãs e a imprensa que aguardavam na entrada principal do Hotel Copacabana Palace saindo pela porta dos fundos, enquanto alguns músicos da equipe saiam pela porta da frente. A cantora seguiu para o Maracanã, para fazer a passagem de som do show que acontece neste domingo no Rio de Janeiro.
No início da noite de sexta-feira, 12, a cantora surpreendeu e saiu na varanda de seu quarto acompanhada de seus três filhos. No sábado, centenas de fãs esperavam que ela repetisse o gesto. "Não pára de chegar fãs e curiosos", conta o estudante Gustavo Vierling, de 22 anos, que chegou no local por volta do meio-dia.