UOL Música

Publicidade
Especial Madonna
14/12/2008 - 16h25

Madonna deixa hotel rumo ao Maracanãzinho


Da Redação
Com agência Estado



A cantora Madonna já saiu do hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio, rumo ao ginásio do Maracanãzinho, onde vai se preparar para o show desta noite, o primeiro da etapa brasileira de sua turnê sul-americana. A comitiva deixou o hotel em cinco carros, por uma saída lateral, e seguiu para o Maracanã via túnel Santa Bárbara, passando ao lado do Sambódromo.

A cantora não apareceu para saudar os fãs que, apesar da chuva que começou a cair por volta das 14 horas, permaneciam em vigília na porta do hotel. Às 14h15, já havia batedores do batalhão de choque da PM aguardando a saída da comitiva.

O primeiro show da turnê "Sticky & Sweet" de Madonna no Brasil, no Rio de Janeiro, neste domingo (14), começará pontualmente às 20h, de acordo com a assessoria do evento. A cantora volta à cidade 15 anos após sua última apresentação.

  • Shows de Madonna no Rio têm esquema especial de trânsito; veja como ir ao Maracanã

  • Ética do trabalho duro de Madonna tem influência de Detroit

  • Veja o set list de Madonna, comentado por Lucy O'Brien, autora de livro sobre a cantora

  • Madonna toca hoje no Rio de Janeiro após 15 anos do último show no Brasil


  • Os portões do estádio do Maracanã serão abertos às 17h. Às 18h30, começa a apresentação do DJ inglês Paul Oakenfold. A apresentação desta segunda-feira (15) terá o mesmo horário.

    A cantora chegou ao Rio de Janeiro na última sexta-feira (12), em um avião fretado, onde entrou pouco após sua última apresentação em Santiago do Chile.

    Madonna e seus três filhos ocupam todo um andar do Hotel Copacabana Palace. A estrela pop fica no Rio até terça-feira. Nos dias 18, 20 e 21 será a vez de São Paulo receber a turnê "Sticky & Sweet" no estádio Morumbi. A censura do show é 14 anos, mas jovens de 12 e 13 anos podem ir acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

    Fãs frustrados
    A cantora frustrou os cerca de 250 fãs que aguardavam na tarde de sábado (13) outra aparição sua na sacada do Copacabana Palace. Madonna conseguiu despistar os fãs e a imprensa que aguardavam na entrada principal do Hotel Copacabana Palace saindo pela porta dos fundos, enquanto alguns músicos da equipe saiam pela porta da frente. A cantora seguiu para o Maracanã, para fazer a passagem de som do show que acontece neste domingo no Rio de Janeiro.

    No início da noite de sexta-feira, 12, a cantora surpreendeu e saiu na varanda de seu quarto acompanhada de seus três filhos. No sábado, centenas de fãs esperavam que ela repetisse o gesto. "Não pára de chegar fãs e curiosos", conta o estudante Gustavo Vierling, de 22 anos, que chegou no local por volta do meio-dia.


    ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    16/06/2009

    13h46- Aerosmith toca íntegra de disco clássico de 1975 em turnê

    12h30- Primeiro festival de documentário musical começa dia 25 em São Paulo

    12h15- Integrante da banda The Ventures, Bob Bogle morre aos 75 anos

    12h07- http://img.uol.com.br/ico_assistir.gif Jeff Beck toca "Where Were You" ao vivo

    12h05- http://img.uol.com.br/ico_assistir.gif Guitarrista inglês Jeff Beck toca "Big Block"

    12h02- http://img.uol.com.br/ico_assistir.gif Clipe ao vivo de "Scatterbrain" com Jeff Beck

    12h00- http://img.uol.com.br/ico_assistir.gif Jeff Beck toca "Goodby Pork Pie Hat" ao vivo

    11h58- http://img.uol.com.br/ico_assistir.gif Jeff Beck toca "Led Boots" ao vivo em Londres

    11h43- Spyro Gyra e homenagem a Carmen Miranda passam por palcos paulistanos

    11h39- Violinista Hilary Hahn apresenta repertório erudito na Sala São Paulo

    Mais Notícias