Topo

Com ingressos esgotados em Paris, Rolling Stones tocam clássicos e música inédita

Francês mostra ingressos de show surpresa do Rolling Stones, realizado nesta quinta (25) - AFP PHOTO / THOMAS SAMSON
Francês mostra ingressos de show surpresa do Rolling Stones, realizado nesta quinta (25) Imagem: AFP PHOTO / THOMAS SAMSON

Paris

25/10/2012 20h50Atualizada em 26/10/2012 18h53

Os Rolling Stones deram, na noite desta quinta-feira (25), um show excepcional em Paris para poucas centenas de afortunados que conseguiram lugares a módicos 15 euros em uma pequena sala, da qual o público saiu extasiado.  

"Foi coisa de louco, o público ficou completamente alucinado, foi extraordinário vê-los assim, sobretudo a este preço", contou Eric, fã dos Rolling, na saída do show, oferecido pela mítica banda na pequena casa parisiense Trabendo. Os 350 ingressos postos à venda esta mesma manhã foram vendidos em questão de minutos. 

Durante o show, que durou 1h20 e não meia hora como havia sido anunciado anteriormente, os Rolling Stones interpretaram 12 canções, começando por "Route 66", antes de passar a sucessos como "Start Me Up" e "Miss You", e em seguida à inédita "Doom and Gloom". 

Entre os presentes ao show, estavam muitos anônimos e algumas celebridades, como a modelo Natalia Vodianova. Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts --que desde 2007 não faziam um show, quando terminaram a turnê do álbum "A Bigger Bang" (2005)-- organizaram o concerto desta quinta-feira no maior sigilo.

O anúncio de que tocariam em Paris surpreendeu a todos, pois a aguardadíssima volta do grupo aos palcos estava prevista para novembro, em Londres.

Veja as músicas que os Stones tocaram em Paris:

"Route 66" (cover de Nat King Cole)
"It's Only Rock 'n' Roll (But I Like It)"
"Shattered"
"When the Whip Comes Down"
"Champagne & Reefer" (cover de Muddy Waters)
"Doom & Gloom"
"Miss You"
"Start Me Up"
"Midnight Rambler"
"Tumbling Dice"

bis
"Jumpin' Jack Flash"
"Brown Sugar"