"Foi insano", diz produtor que gravou músicas para novo disco de Paul McCartney
O DJ e produtor Mark Ronson confirmou que gravou três músicas no novo disco solo do ex-Beatle Paul McCartney.
Ronson atuou como escritor e produtor de artistas como Amy Winehouse, Adele, Bruno Mars, Lily Allen e Christina Aguilera. Ele também já ganhou três Grammy Awards. Sobre seu trabalho com Paul, resumiu como algo "insano", e acrescentou que o cantor "escreve músicas muito boas".
"Ele entende que você fica um pouco nervoso por trabalhar com o próprio Paul McCartney, assim com todo mundo fica! Ele te dá bastante espaço, mas no final do dia você precisa mostrar o trabalho", relatou o DJ para a revista Billboard.
"Ele fez todo tipo de música. Não sei se seu material é revolucionário, mas tem músicas brilhantes. Eu apenas tentei dar a ele canções que estava procurando", contou. "Você ganha uma aula de produção, som e arranjos. Suas ideias são simplesmente incríveis".
O novo álbum, sucessor de "Kisses On The Bottom" (2012), também inclui a colaboração do produtor Ethan Johns -- que descreveu o trabalho como "um clássico de Paul".
"Ele continua sendo um dos mais extraordinários talentos. Tem uma música chamada 'Hosanna' que é de partir o coração, com somente a voz e o violão de Paul. É maravilhosa", disse Ethan para o site NME.
Turnê mundial
No começo desta semana, Paul anunciou que fará uma turnê mundial a partir de junho. A primeira parada da turnê "Out There!" será na Polônia, no dia 22 de junho.
Já os rumores de apresentação do ex-Beatle no Brasil continuam. Apenas políticos em Minas Gerais e Goiás confirmaram os shows para maio. A produção de Paul não confirmou nada até o momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.