"Yeezus", novo disco de Kanye West, pode não ter capa nem pré-venda
Com seu novo álbum “Yeezus” prometido para 18 de junho, Kanye West divulgou no Twitter a cara que o novo trabalho vai ter: a caixinha transparente do CD será vendida apenas com um pedaço de fita adesiva vermelha. A imagem aparece no site do rapper. Na rede social, ele deu o link da página e avisou: “capa oficial”.
Em seu Twitter, o designer Jean Touitou, colaborador de Kanye, chegou a divulgar um cartaz com a “capa” (a única diferença é o nome do disco escrito na fita vermelha) e a informação de que o álbum não entrará em pré-venda. Pouco tempo depois, a imagem foi deletada.
“Yeezus” também poderá chegar às lojas sem capa para que os fãs possam personalizar a caixinha. O DJ britânico Semtex divulgou em seu site um anúncio da gravadora Daf Jam com simples caixinha de acrílico e os dizeres: “Please Add Graffiti” (“Por favor acrescente grafite”).
Há duas semanas, a namorada de Kanye, a socialite Kim Kardashian - grávida do rapper - , havia postado no Instagram outra arte do disco, com uma imagem distorcida e dourada, mas ainda assim com o mesmo pedaço de fita adesiva vermelha.
Primeira capa divulgada por Kim Kardashian no Instagram
“Som do futuro”
Não só a cara do “Yeezus” está envolta em mistério. A própria sonoridade do novo trabalho de Kanye tem gerado grande expectativa.
O rapper Travi$ Scott, artista da gravadora G.O.O.D. Music, afirmou à MTV americana que ouviu o disco e que o trabalho está "em um nível diferenciado": "(O novo disco) é outro nível, anos 3000. Nós já estamos no ano 3000", cravou.
Já o DJ Paul Rosenberg, da rádio americana de hip hop HOT97, disse que o álbum está sendo descrito como "sombrio" e "corajoso".
Odd Future, John Legend e Skrillex estão na lista de possíveis participações no novo álbum. Anteriormente foi revelado que o Daft Punk também trabalhou em algumas faixas do disco.
No dia 18 de maio, o rapper mostrou as novas faixas "Black Skinhead" e "New Slaves" no programa humorístico “Saturday Night Live”. Assista:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.