Após polêmica com "Work B**ch", Britney Spears anuncia nome do novo disco
Britney Spears revelou, durante entrevista, o nome de seu aguardado próximo disco. A cantora, que já havia afirmado que o novo trabalho seria mais autoral, colocou seu nome e o sobrenome do meio como título: "Britney Jean".
"É um álbum pessoal, e toda a minha família sempre me chama de Britney Jean", afirmou a cantora à rádio britânica Capitol. "É algo carinhoso, e eu só queria compartilhar isso com meus fãs".
"Britney Jean", seu oitavo disco, chega às lojas no dia 3 de dezembro, com o single "Work B**ch". A cantora, no entanto, fez mistério quanto a lista de possíveis convidados do disco.
Dias depois de lançar o clipe de "Work B**ch" -- que chegou a ser banido pelas emissoras de TV no Reino Unido, podendo ser transmitido apenas a partir das 22h --, Britney comentou que sofre pressão para fazer vídeos "hiper-sensuais", demonstrou preocupação por ser uma "mãe sexy" e afirmou que a edição final de "Work B**ch" deixou de fora cenas bem mais quentes.
"Meu deus, nós mostramos muito mais pele e fizemos muito mais coisas para o vídeo do que está realmente lá. Eu cortei metade do vídeo, porque eu sou uma mãe e porque, você sabe, eu tenho filhos. É bem difícil ser uma mãe sexy enquanto você está sendo uma estrela pop também", afirmou a cantora.
Assista ao clipe de "Work Bxxch"
A cantora apostou também em cenas de sadomasoquismo
Smurfs
Em junho, Britney Spears lançou oficialmente sua música, "Ooh La La". Dedicada aos filhos, a canção está na trilha sonora da continuação de "Os Smurfs".
Com uma batida típica das canções pop de Britney, mas sem o teor e a letra sensual, "Ooh La La" foi gravada para seus dois filhos, Sean Preston e Jayden.
"Se lembram daquela canção surpresa que eu gravei para meus garotos? Está vindo em breve! 'Ohh La La' para 'Os Smurfs 2'. Fiquem ligados", avisou a estrela pop de 31 anos nas redes sociais em abril.
Britney dá chicotada em parceira em imagem do clipe
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.