PUBLICIDADE
Topo

Britney Spears libera novo disco para audição; ouça "Britney Jean"

Do UOL, em São Paulo

26/11/2013 13h33

A uma semana do lançamento oficial de "Britney Jean", o novo disco de Britney Spears já pode ser ouvido. A cantora liberou para audição, no iTunes, a íntegra do seu oitavo álbum, mas as músicas estão circulando pela internet em diversos players.


O álbum traz participações de Will.i.am em "It Should Be Easy", T.I.  em "Tik Tik Boom" e a irmã de Britney, a cantora Jamie Lynn, em "Chillin' With You".

Em entrevistas, a cantora, que já havia afirmado que o novo trabalho seria mais autoral, e por isso colocou seu nome e o sobrenome do meio como título: "Britney Jean". "É um álbum pessoal, e toda a minha família sempre me chama de Britney Jean", afirmou a cantora à rádio britânica Capitol. "É algo carinhoso, e eu só queria compartilhar isso com meus fãs".

O primeiro single lançado foi "Work B**ch", cujo clipe chegou a ser banido pelas emissoras de TV no Reino Unido, podendo ser transmitido apenas a partir das 22h. Na época, Britney comentou que sofre pressão para fazer vídeos "hiper-sensuais", demonstrou preocupação por ser uma "mãe sexy" e afirmou que a edição final de "Work B**ch" deixou de fora cenas bem mais quentes.

"Meu Deus, nós mostramos muito mais pele e fizemos muito mais coisas para o vídeo do que está realmente lá. Eu cortei metade do vídeo, porque eu sou uma mãe e porque, você sabe, eu tenho filhos. É bem difícil ser uma mãe sexy enquanto você está sendo uma estrela pop também", afirmou a cantora. 

Smurfs
Em junho, Britney lançou oficialmente a música "Ooh La La", que está na trilha sonora da continuação de "Os Smurfs". Com uma batida típica das canções pop de Britney, mas sem o teor e a letra sensual, "Ooh La La" foi gravada para seus dois filhos, Sean Preston e Jayden.

"Se lembram daquela canção surpresa que eu gravei para meus garotos? Está vindo em breve! 'Ohh La La' para 'Os Smurfs 2'. Fiquem ligados", avisou a estrela pop de 31 anos nas redes sociais em abril.

  • Divulgação

    Capa do disco "Britney Jean" (2013), de Britney Spears

"Britney Jean", sucessor de "Femme Fatale" (2011), chega às lojas no dia 3 de dezembro. Na sequência, a cantora sai para uma temporada de shows em Las Vegas, que começa no dia 27 de dezembro e deve durar dois anos.

Veja as faixas de "Britney Jean":

1. "Alien"
2. "Work Bitch"
3. "Perfume"
4. "It Should Be Easy" feat. Will.i.am
5. "Tik Tik Boom" feat. T.I.
6. "Body Ache"
7. "Til It's Gone"
8. "Passenger"
9. "Chillin' With You" feat. Jamie Lynn
10. "Don't Cry"

Deluxe Edition:
11. "Brightest Morning Star"
12. "Hold on Tight'
13. "Now That I Found You"
14. "Perfume (The Dreaming Mix)"