Topo

De olho no Carnaval 2014, Tomate lança música "Segredo"; ouça

Do UOL, em São Paulo

26/11/2013 12h42

O cantor Tomate abre as apostas para hits do Carnaval baiano em 2014 com a nova música "Segredo". Com o característico ritmo de axé com pitada de pop, "Segredo" --composta pelo próprio Fabrício "Tomate" Cardoso Kraychete-- foi divulgada nesta terça-feira (26).

"A música é a cara do carnaval e do verão, é pegada sai do chão, e o povo vem respondendo bem nos shows", disse o cantor. A música faz parte do novo disco do cantor, "Alternativo Popular", masterizado nos Estados Unidos e prometido para ser lançado na primeira semana de dezembro.

"Eu mereço muito amor / Você merece amor também / Embarca logo nesse trem / Se junta, se junta / Se agarra na corda / Que agora é hora", ele canta na música.
 

Em 2011, Tomate causou polêmica ao cantar "Eu Te Amo, Porra", que teve sua campanha de lançamento publicitária censurada na capital baiana. O cantor pediu aos foliões substituírem a palavra "porra" pelo "nomes de seus amores".

No ano passado, Tomate concorreu ao título de melhor canção do Carnaval baiano com “Uh, Bebê” e em 2013 apostou as fichas na música "Cheirinho da Vovó".