Topo

Depois de anunciar aposentadoria, Bieber está trabalhando em novas músicas

Foto publicada pelo produtor Douglas Romanow (dir.) mostra o cantor Justin Bieber no estúdio Noble Street, em Toronto, Canadá - Reprodução/Twitter/douglasromanow
Foto publicada pelo produtor Douglas Romanow (dir.) mostra o cantor Justin Bieber no estúdio Noble Street, em Toronto, Canadá Imagem: Reprodução/Twitter/douglasromanow

Do UOL, em São Paulo

03/01/2014 21h13

Depois de causar frisson entre fãs ao anunciar que se aposentaria, o cantor Justin Bieber passou os feriados de fim de ano em Toronto com o produtor Douglas Romanow, trabalhando em novas músicas.

No primeiro dia do ano, Romanow publicou no Twitter uma foto com o cantor em seu Noble Street Studios, com a legenda "os rumores da aposentadoria de Justin Bieber são muito exagerados". E completou: "Estou gravando com ele em Toronto".

A foto pode ser uma prova de que o anúncio da aposentadoria do canadense não passava de uma brincadeira. Os rumores começaram depois que Bieber disse em entrevista a uma rádio que iria se aposentar após lançar o próximo disco. Na sequência, a equipe do cantor desmentiu a informação e ele afirmou que apenas faria uma pausa para passar mais tempo com a família e se "descobrir como homem". Mas na véspera de Natal, o canadense foi ao Twitter afirmar: "Meus queridos beliebers, estou oficialmente me aposentando". A informação novamente foi desmentida pela assessoria do cantor, que classificou a postagem como uma brincadeira.

Em comunicado de Allison Kaye, da Scooter Braun Projects, empresa que assessora Bieber, publicado no "The Wall Street Journal", a assessora diz que Justin "optou por canalizar sua frustração brincando com esse rumor sem fundamento".

"Justin é um rapaz de 19 anos que trabalha duro e que gostaria que seu recente movimento de arrecadação de fundos para os filipinos tivesse mais atenção da mídia do que especulações de aposentadoria. Sobre as recentes postagens no Twitter sobre sua 'aposentadoria', Justin sentiu que esta era a melhor maneira de responder à última leva de matérias exageradas e imprecisas sobre ele. Ele optou por canalizar sua frustração brincando com esse rumor sem fundamento. Mas 20 minutos depois ele se deu conta de que os fãs ficaram confusos e achou melhor esclarecer que estava brincando".

A polêmica é apenas mais uma da lista colecionada por Bieber durante 2013, como suposto flagra de uso de maconha, brigas com fotógrafos e até uma suposta noite de amor com modelo brasileira. Veja abaixo: